Aguarde, carregando!
Home / Notícias
Notícias

voltar

Super Vipi comemora 33 anos com diversas ofertas e forte investimento na loja de Beltrão

A Empresa Crestani e Filhos Ltda. foi fundada em maio de 1984, com uma loja de 200 m², em São Miguel do Oeste (SC), pelo senhor Ermindo Crestani e seus filhos. Foi uma época difícil, em que existiam grandes empresas na cidade e a inflação perturbava qualquer atividade comercial que se tentasse exercer.

Apesar das dificuldades iniciais, com trabalho e dedicação, a empresa se consolidou, expandiu, abriu loja na principal cidade do Sudoeste do Paraná e chega aos 33 anos investindo para oferecer modernidade e conforto aos seus clientes. Atualmente, são duas unidades em São Miguel do Oeste e uma em Francisco Beltrão.

Investimento em estrutura
No mês em que comemora seu 33º aniversário, a Rede Super Vipi de Supermercados preparou ofertas especiais e fez uma série de investimentos na loja de Francisco Beltrão, município onde completa 19 anos de atuação. A parte mais visível de investimentos está na nova padaria e balcões de refrigerados e congelados, que foram todos trocados por novos, inclusive com baixo consumo de energia elétrica e que mantém as características originais dos produtos. É o que existe de melhor no Brasil em termos de equipamentos.
O gerente geral do Super Vipi em Beltrão, Everton Crestani, diz que o momento é de comemoração tanto pelo aniversário quanto pela reinauguração da loja do maior município do Sudoeste do Paraná. "É uma forma de mostrar aos nossos clientes o que estamos fazendo, de que forma estamos investindo, então a gente quer aproveitar essa festa com promoções. Às vezes escuto pessoas me dizendo: fazia tempo que eu não vinha aqui, como mudou a loja. É isso que a gente quer, que o cliente venha e veja a evolução da nossa rede", comemora.
Os investimentos começaram ainda no final de 2016, quando a empresa investiu forte em sua retaguarda: padaria, confeitaria, compra de novos geradores de energia elétrica, câmaras frias e novo estacionamento. A capacidade total agora é de 150 automóveis nos dois estacionamentos, além de vagas para motos. "Neste ano ainda ou no início de 2018, queremos investir na cobertura do novo estacionamento. Temos ainda um terreno ao lado do supermercado que usamos quando faltam vagas, naquelas datas especiais como Páscoa, Natal, Dia das Mães, se precisar."

Ofertas
O Super Vipi lançou no dia 28 de junho, quarta-feira, um tabloide com mais de 200 ofertas válidas até 15 de julho ou enquanto durarem os estoques. "Além do tabloide, existem as ofertas diárias. Nesse momento focamos em produtos hortifrúti, e para este fim de semana (hoje, sábado) estão preparadas outras ofertas no setor de bebidas e açougue", adianta Everton.
Ele destaca que os clientes Vipi não se resumem a Beltrão. "Vem muita gente de Realeza, Eneas Marques, Flor da Serra do Sul, Marmeleiro. O pessoal vem mesmo. Alguns até de São Lourenço do Oeste, em Santa Catarina. Investimos em mídia fora aqui da cidade justamente para atingir esses outros públicos. Percebemos essa presença deles nos fins de semana quando eles querem encontrar produtos diferentes."

Mídia impressa dá retorno
"Toda semana nós investimos no Jornal de Beltrão, além da distribuição de um número bem expressivo de encartes. Buscamos atingir todos os públicos e isso nos dá um bom retorno", descreve Everton, que gerencia um grupo de 90 colaboradores somente em Beltrão. "Gradativamente, vamos ampliando esse número de funcionários focando muito na qualidade de nosso atendimento, com uma equipe treinada e que entenda a 'forma Vipi' de atender."

Novos investimentos
Everton diz que investimentos pontuais ainda serão feitos na loja beltronense. Contudo, investimentos maiores como a construção de uma segunda loja na cidade, por enquanto, não está confirmada. "Sabemos que existem alguns terrenos, mas é um assunto para o futuro."
O empresário está em Francisco Beltrão há seis anos e percebe o quanto o município cresceu. "O comércio está investindo, e quando o comércio investe é porque os negócios estão acontecendo. A cidade vem crescendo em número de pessoas e loteamentos. Converso com pessoas de fora daqui e vendedores que dizem o quanto a cidade cresceu em termos de infraestrutura. Penso que poderia ser um crescimento mais rápido, pujante, mas a gente vê que Beltrão tem um futuro bem promissor, tem potencial para se tornar uma cidade destaque no Estado."

Fonte: JORNAL DE BELTRÃO

  • Super Vipi comemora 33 anos com diversas ofertas e forte investimento na loja de Beltrão
  • Super Vipi comemora 33 anos com diversas ofertas e forte investimento na loja de Beltrão
  • Super Vipi comemora 33 anos com diversas ofertas e forte investimento na loja de Beltrão
  • Super Vipi comemora 33 anos com diversas ofertas e forte investimento na loja de Beltrão
  • Super Vipi comemora 33 anos com diversas ofertas e forte investimento na loja de Beltrão
  • Super Vipi comemora 33 anos com diversas ofertas e forte investimento na loja de Beltrão