Aguarde, carregando!
Home / Notícias
Notícias

voltar

Festival da Primavera do Super Vipi

O Super Vipi, de Francisco Beltrão, está promovendo pelo terceiro ano consecutivo seu Festival da Primavera. É o maior do gênero em toda a região. Teve início ontem e segue até amanhã, mas, como a procura é muito grande, quem deixar para a última hora pode não encontrar a plantinha preferida.


O gerente Hermes Antonio Moss diz que o Festival da Primavera tem uma aceitação muito boa, acima de tudo pela diversidade de plantas e pelos valores acessíveis. Só em orquídeas são mais de 20 variedades. Se considerar plantas e flores, os clientes encontram de 150 a 180 espécies diferentes. Além disso, o Vipi já tornou tradicional o comércio de plantas e flores em seu estabelecimento. Tem uma seção permanente na loja e sempre em datas comemorativas, como Dia das Mães, oferece uma vasta variedade com preços especiais.


Eleandro Goulart, da Planta Garden, um dos parceiros, diz que é o maior festival em variedades de todo o Sudoeste. Além disso, também existem opções em substratos e nutrientes. “O Vipi traz pra região algo que não se encontra nessa intensidade, pois cresceu muito nos últimos anos a procura por cactus, suculentas, flores, folhagens, entre outros.” Segundo ele, 90% da origem das plantas é São Paulo, Estado que se tornou o principal fornecedor do País.

Fonte: jornal de Beltrão