Aguarde, carregando!
Home / Notícias
Notícias

voltar

Grupo Crestani anuncia investimento em loja do Bonno Atacado e Varejo na Trifronteira

Da assessoria e JdeB – O grupo Crestani, proprietário da rede de supermercados Vipi e da loja de atacado e varejo Bonno, anunciou a instalação de uma unidade na Trifronteira, em Dionísio Cerqueira (SC). Será instalada uma loja do Bonno Atacado e Varejo.

Sexta-feira, 29, o diretor-geral do Grupo Crestani (proprietário do Vipi Supermercados e Bonno Atacado e Varejo), Francisco Crestani, assinou o contrato de parceria com o empresário Cleo Petroli, com intermediação da Forza Negócios Imobiliários, para instalação do Bonno na Tri Fronteira.

Posteriormente, foi apresentado o projeto do empreendimento, que também terá o Centro Comercial com o nome de Everton Crestani (em memória), ao prefeito de Dionisio Cerqueira, Thyago Gnoatto, para a vice-prefeita Bianca Maran Bertamoni e para a imprensa de Dionísio Cerqueira.

As unidades do Super Vipi em São Miguel e Francisco Beltrão somam mais de 30 anos de história.

O novo empreendimento será construído próximo da Rodoviária Municipal de Dionísio Cerqueira. O projeto prevê a construção de uma área de seis mil metros quadrados, dos quais 2.500 m² de loja, e um centro comercial na parte da frente com espaço para nove lojas – comércio e prestação de serviços.

O novo empreendimento deve gerar 100 empregos diretos e mais 30 nas lojas que serão instaladas em anexo.

Agora, devem ser protocolados os projetos na Prefeitura e tão logo ocorra a liberação, devem começar as obras. Francisco Crestani prevê que o novo atacado e varejo Bonno deve entrar em funcionamento no primeiro semestre de 2023.

O proprietário do terreno vai construir as instalações (90%) e o Grupo Crestani fará os investimentos na rede elétrica e mais alguns detalhes (10%). A estimativa é que sejam investidos na obra e no Bonno Atacado e Varejo entre R$ 23 milhões e R$ 25 milhões.

As unidades do Super Vipi em São Miguel e Francisco Beltrão somam mais de 30 anos de história.

Fonte: Jornal Beltrão