Investimentos, melhorias e muitas novidades foram preparadas pela rede de supermercados Vipi para celebrar seus 32 anos de história, num tom de agradecimento e retribuição à comunidade. Além do tabloide com mais de 200 ofertas - que circula até o dia 13 de agosto -, o supermercado inaugura nesta semana sua nova panificadora, com layout remodelado, nova área de produção e novos equipamentos e, em breve, um novo mix de produtos, entre pães, doces e salgados, para atender todos os gostos.
A família Crestani iniciou as atividades no município de São Miguel do Oeste (SC), onde conta atualmente com duas lojas. Em Francisco Beltrão, a instalação do supermercado foi em 1998, completando 18 anos. Por tradição, todas as empresas do grupo são gerenciadas por alguém da família e, em Beltrão, a responsabilidade ficou por conta de Everton Crestani, filho de um dos fundadores da rede. "A empresa tem isso como cultura, não é apenas uma filial, é alguém da família organizando tudo, seguindo a essência que se mantém desde o início. Tudo isso para mostrar um trabalho diferente para o cliente. Preço e produto todo mundo tem, nós estamos buscando apostar muito na qualidade, no mix de produtos, investindo muito em treinamento e boas ofertas também", garante.
Outro investimento iniciado ainda no ano passado e que deverá ser concluído em breve são as ampliações do estacionamento. Com áreas cobertas e de amplo espaço, o supermercado disponibilizará mais de 150 vagas próprias, sem contar as vagas de rua. Internamente, o destaque é para a tecnologia: vários monitores foram instalados no interior da loja e exibirão a programação da TV Vipi, com ofertas, notícias, previsão do tempo e vídeos institucionais de empresas parceiras.
Por entre as gôndolas, o maior mix possível de produtos, sempre prezando por marcas de qualidade e da preferência dos beltronenses. No setor de bebidas, por exemplo, são mais de 300 rótulos de vinhos de vários países e pelo menos 150 rótulos de cervejas especiais nacionais e importadas. "Temos investido em diferenciais, em produtos importados, queremos agregar muita qualidade e bom atendimento. Fazer o mercado ser um local agradável, confortável e completo. Que os clientes venham não apenas porque é barato, mas porque gostam e encontram tudo o que precisam", destacam Everton.
Além das melhorias na loja, o grupo tem investido muito na cidade também, conta Everton. Além de o supermercado gerar mais de 80 empregos em Beltrão, os empreendedores mantêm investimentos imobiliários e dão preferência para prestadores de serviços locais. "Todas as obras e reformas que fizemos, adquirimos o material aqui, contratamos empresas e prestadores de serviços daqui para dar este retorno ao município, além da arrecadação de impostos."
Um novo site da rede também deve ser lançado nos próximos dias. Segundo Everton, a empresa mantém este constante processo de investimentos e reinvenção por acreditar no potencial da cidade e região. "A gente se sente em casa, e temos uma ótima clientela de toda região. Nosso açougue é muito bem conceituado, agora também este trabalho com a padaria, com um mix diferenciado. Estamos arrumando a casa, mesmo com este período de crise, deixando tudo bonitinho pra hora que o cenário melhorar estar tudo pronto", ressalta.
Fonte: Jornal de Beltrão